terça-feira, 12 de novembro de 2013

Timbre

Chuva é inspirante. Na sua estante também.
Estou escrevendo a luz de velas para compensar o fato de que, provavelmente, nunca vou ter um jantar assim. Por que é mais fácil escrever com o coração partido? Não importa quantos relacionamentos você tenha, eles sempre terão algo parecido. É incrível como apenas em alguns momentos nós conseguimos perceber como a letra da música faz sentido.
Existem amigos tão unidos que até seus sentimentos são interligados, esse é o melhor tipo. Elogios e agradecimentos fazem toda a diferença em um dia como esse. Será que existe mesmo uma pessoa certa? Às vezes você espera tanto por isso e depois acaba se arrependendo. Eu só queria que a gente desse certo. Planejar o futuro torna-se confuso quando você acaba querendo viver seus planos e esquece de aproveitar o momento. Aproveite muito. Mas como aproveitar se tudo parece estar dando errado? No começo as coisas são melhores, embora o final que as defina.
Todo mundo tem uma fase complicada, o problema é que a minha tem nome e sobrenome. Nós todos somos vítimas de um livro, ninguém percebe. Eu só quero parar de esperar e agir um pouco. Não há porque dizer que é só isso, na verdade, eu quero tanta coisa. O que não significa que até agora eu não tenha tentado.
"To aproveitando cada segundo, antes que isso aqui vire uma tragédia."

Nenhum comentário:

Postar um comentário